Sobre nós

O angá wrap sling foi a nossa primeira inspiração. Ah! E que inspiração! Nasceu em 2013, quase junto com o nosso primeiro filho, o Benjamin. E como você já deve saber, junto com esses pequenos, um mundo novo e cheio de delicadeza, simplicidade, amor, criatividade e muito aconchego vem junto, não é?

Pois é, desde então, eu, Juliana, especialista em comunicação digital, e meu marido, Pedro, empreendedor, criamos a marca e o e-commerce angá wrap e mudamos para Carrancas, uma cidade pequena que fica no interior de Minas, com o sonho de ter mais tempo para participar ativamente da criação dos nossos pequenos.

Em 2015 nasceu nosso segundo filho, o Luca, e junto com ele, mais um projeto, o wwww.brinquedodemadeira.com. A ideia foi reunir em um só lugar uma diversidade de brinquedos de madeira, produzidos de forma sustentável e que incentivem a criatividade, a sensibilidade e o gosto pelas coisas simples.

Bom, mas voltando a história do angá, o nosso wrap sling se tornou referência, devido a qualidade, a leveza e a suavidade das malhas que trabalhamos, e claro, o carinho e atenção com que tudo é produzido. Optamos por desenvolver apenas o wrap sling, dentro da linha de carregadores de bebê, por acreditar nos benefícios que este oferece tanto para os pequenos, quanto para quem os carrega. 

Por outro lado, percebemos a necessidade de criar novos produtos nos quais pudéssemos utilizar o que temos de melhor, nossas malhas. Iniciamos então, em 2016, a produção de manta/cueiro e pano de boca em malha 100% algodão, produtos versáteis, que utilizamos muito no dia-a-dia e com o diferencial de serem extremamente macios. E para sorte nossa, foi super bem aceito pelos cuidadores e pelos pequenos.

E com um pouquinho mais de experiência no mercado infantil, adquirida principalmente com dois pequenos dentro (e fora) de casa, percebemos a carência de uma linha de roupas básicas que oferecessem principalmente:

  • Modelagens confortáveis e práticas - Facilita a vida deles e a nossa!
  • Sem estampas e com cores diferenciadas que acompanham as tendências - Combinam com tudo!
  • Custo justo e acessível – Afinal, os pequenos crescem rápido!
  • Malha 100% algodão de alta qualidade - Porque além de confortável, suave e leve tem que ser durável, não é? 

 

Ah! E já ia me esquecendo de uma explicação muito importante e que é o nosso guia para a criação de cada novo produto. Sabe porque somos o angá? A palavra vem do tupi-guarani e significa afeição, ternura, sombra, abrigo, ALMA.